Jejum intermitente resultados 1 semana

 Imagine isso, você é novo no jejum intermitente . Cada dia você sobe na balança, procurando uma diferença em seu peso corporal, mas os números permanecem relativamente os mesmos. 

Agora, você provavelmente está se preocupando. Você deve estar se perguntando se está fazendo certo. Saber quando esperar resultados com jejum intermitente pode ajudá-lo a se tornar mais paciente com essa dieta. 

Quanto Tempo O Jejum Intermitente Leva Para Mostrar Resultados?

Você pode começar a notar uma diferença em seu corpo cerca de 10 dias [1] depois de iniciar o jejum intermitente. Pode levar de 2 a 10 semanas [2] para você perder peso significativo . Você pode perder até um quilo a cada semana. 

Normalmente, os primeiros sinais que você notará que gritarão que seu jejum intermitente está funcionando é menos inchaço. Sua barriga pode parecer mais afinada logo após sua primeira semana de jejum intermitente.  

Observar a perda de peso levará um pouco mais de tempo, pois seu corpo precisa de algum tempo para se ajustar a essa nova dieta.  

Por volta da segunda semana é quando a maioria das pessoas percebe que perdeu os primeiros quilos. Se você ainda não perdeu peso na segunda semana, mantenha-se consistente por mais quatro ou cinco semanas e seus resultados devem aparecer em breve.

Quanto Peso Você Pode Perder Com O Jejum Intermitente 

O jejum intermitente não é uma solução rápida para perda de peso. Pode levar algumas semanas para o seu corpo começar a perder os quilos extras. 

Não espere perder até 20 quilos em sua primeira semana de jejum intermitente. 

Como muitas dietas, você precisa permanecer consistente e fazer mudanças no estilo de vida para obter resultados. 

Pode levar algumas semanas para você perder seu primeiro quilo do jejum intermitente. No entanto, uma vez que você começa, você pode esperar perder cerca de um quilo por semana. Algumas pessoas podem perder até 10 quilos por mês.  

Portanto, seu tipo de corpo determinará seus resultados. 

Por Que Você Não Está Perdendo Peso Com O Jejum Intermitente 
Então, você está jejuando intermitentemente por até oito semanas sem perder peso ou ganhou mais quilos. 

Vamos dar uma olhada em algumas razões que atrasam seus resultados de jejum intermitente.

Você Está Comendo O Tipo Errado De Comida 

Muitas outras dietas vêm com uma lista de alimentos que você pode e não pode comer. No entanto, não é assim que o jejum intermitente funciona.  

O jejum intermitente permite que você coma o que quiser dentro de uma janela de alimentação específica. 

Como o jejum intermitente não restringe sua dieta, é fácil cair em hábitos alimentares pouco saudáveis. Compulsão por alimentos processados ​​não saudáveis, mesmo que seja apenas na sua janela de alimentação, pode ser responsável por seus resultados lentos. 

Rechear muitas calorias durante os períodos de alimentação também é contraproducente.

Durante seu jejum intermitente, considere mudar seu plano de refeições. Jogue fora os alimentos processados ​​não saudáveis ​​e mude para opções mais saudáveis. Pense em alimentos como grãos integrais que são ricos em fibras alimentares.

Além disso, alimentos açucarados podem elevar os níveis de açúcar no sangue e contribuir para a redução da sensibilidade à insulina [3] .

Ficar longe de alimentos açucarados protege você dos picos de açúcar e da quebra de açúcar que resulta depois. Também ajuda a manter o açúcar no sangue dentro da faixa normal.

Você Não Está Bebendo Água Suficiente 

Se você está lendo, beba um pouco de água agora. O jejum intermitente restringe os horários das refeições, mas não impõe restrições ao consumo de água ao longo do dia. 

Beba água suficiente para se manter hidratado durante o jejum. Você também pode tomar chá ou café preto para repor os líquidos perdidos sem quebrar o jejum. 

Beber água pode mantê-lo cheio até o próximo período de alimentação. Portanto, evita que você faça lanches e embale calorias extras. 

Manter-se hidratado é importante para sua saúde geral. Se você está se exercitando, deve beber ainda mais água para repor o que perdeu com o suor.

Você também pode precisar mudar seu estilo de vida para incluir um sono melhor se estiver pensando em iniciar o jejum intermitente.

Você Não Está Comendo O Suficiente 

Embora possa parecer contraproducente, você precisa comer bem durante sua janela de alimentação. 

O jejum intermitente não significa fome e você pode continuar com sua dieta normal.  

Quando você não está ingerindo calorias suficientes durante sua janela de alimentação, é provável que você coma muito mais durante a próxima janela. Isso é por causa da fome incontrolável que você sentirá.  

Além disso, passar fome pode fazer com que seu corpo armazene mais gordura a longo prazo [4] .   Seu corpo percebe que você está passando longos períodos com pouca ou nenhuma comida e, para garantir que você tenha uma fonte de energia confiável durante esses períodos, seu corpo armazena os alimentos extras que você come como gordura. 

Assim, em vez de queimar energia de suas refeições, seu corpo começa a conservar energia. 

A contagem de calorias pode ajudá-lo a garantir que está recebendo combustível suficiente para as atividades do seu dia.

Sua Janela De Jejum É Muito Curta 

Se você quiser notar uma diferença em seu peso corporal, sua janela de alimentação durante sua dieta de jejum intermitente deve ser significativamente menor que o normal. 

Se a diferença entre sua janela de alimentação antes e durante o jejum intermitente for de apenas uma ou duas horas, você mal perceberá uma perda de peso significativa. 

Uma janela de jejum de 14 horas com uma janela de alimentação de 10 horas parece um ótimo lugar para começar. No entanto, se você achar que as 14 horas são muito longas, você pode começar com uma duração de jejum mais curta e ir aumentando.

Você Continua Quebrando Seu Jejum 

Se você está acostumado a fazer lanches entre as refeições, ficar sem comida por um longo período de jejum pode ser difícil e afetar os resultados do jejum intermitente.

Quebrar consistentemente seu jejum antes que sua janela de jejum termine pode ser responsável pela sua falta de progresso com o jejum intermitente. 

Seu período de jejum pode ser muito longo e mudar um pouco seu horário de alimentação pode ser útil. Considere reduzir seu período de jejum para cerca de 10 a 12 horas e comece a aumentá-lo com o passar do tempo.  

Subir devagar permite que seu corpo se acostume a passar longos períodos sem comida, portanto, é menos provável que você quebre o jejum prematuramente. 

Quando você pode tolerar ficar mais tempo sem comida, você pode passar para o jejum intermitente 16:8. Aqui, você terá oito horas para se alimentar.

Você Não Está Comendo Proteína Suficiente 

Se você achar que suas refeições não podem levá-lo ao longo do período de jejum até a próxima janela de alimentação, talvez seja necessário ajustar sua dieta. 

Considere incluir mais proteína magra em sua dieta. Não importa o tipo de proteína, vegana ou proteína animal, todas estão bem.  

As proteínas podem ajudar a mantê-lo cheio [5] até a próxima refeição. Além disso, se você estiver se exercitando durante esse período, as proteínas são importantes para construir seus músculos e proteger sua saúde óssea. 

Suas refeições devem ter gorduras saudáveis, carboidratos, folhas verdes e proteínas. 

Como Maximizar Sua Perda De Peso Durante O Jejum Intermitente 
O jejum intermitente é uma ótima maneira de perder peso e é bastante eficaz em seu trabalho sem qualquer ajuda. 

No entanto, existem algumas coisas que você pode fazer para melhorar seus resultados de perda de peso com sua dieta de jejum intermitente.

Exercício 
Você pode praticar atividade física enquanto jejua, no entanto, a comunidade científica parece estar dividida sobre a importância de se exercitar em jejum.  Alguns estudos [6] sugerem que as pessoas perdem mais peso quando se exercitam em jejum, enquanto outros discordam [7] . 

Exercitar-se em jejum pode valer a pena, mas você deve se lembrar de fazer isso com segurança.  

Seu médico irá orientá-lo sobre rotinas de exercícios aceitáveis, especialmente se você tiver uma condição médica subjacente, como pressão baixa ou diabetes. Seu médico fornecerá aconselhamento médico que o manterá protegido contra lesões em sua jornada de saúde.
  • Preparação De Refeições 
Apenas alimentos saudáveis ​​são permitidos durante o jejum. Você pode querer garantir que você sempre tenha alimentos saudáveis ​​à mão para que você não caia na armadilha de junk food ou compulsão alimentar. 

A preparação das refeições ajudará você a observar sua ingestão de calorias e a manter um estilo de vida saudável, mesmo depois de interromper a dieta.
  • Suplementos 
Às vezes, uma pequena ajuda pode ser tudo o que você precisa para iniciar sua jornada de perda de peso. 

Suplementos fornecem uma maneira fácil de perder peso . No entanto, certifique-se de discutir suas opções com seu médico antes de iniciar qualquer suplemento para perda de gordura.
  • Conclusão 
O jejum intermitente, embora uma dieta eficaz para perda de peso, não seja uma solução rápida. Pode levar até oito semanas para você notar uma perda de peso significativa durante o jejum intermitente.

Se você tiver sorte, poderá começar a notar mudanças em seu corpo a partir de 10 dias, mas se não, dê ao seu corpo até dois meses para se ajustar. 

Fazer o jejum intermitente funcionar para você requer sua dedicação. Você vai precisar colocar no tempo. 

Se você não está comendo o suficiente, o tipo certo de alimento, faltando proteínas, ficando desidratado ou simplesmente quebrando o jejum prematuramente, isso pode atrasar os resultados do jejum intermitente. 

Exercitar-se, preparar suas refeições e usar suplementos podem ajudá-lo a queimar gordura e maximizar seus resultados de jejum intermitente. Você também pode desfrutar de outros benefícios para a saúde, como os efeitos antienvelhecimento, se for consistente.
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