SHIN SPLINTS – Tratar Dor nas canelas ou dor nas pernas


Shin, o termo “catch-all” para a dor nas canelas que ocorre abaixo do joelho na frente da parte externa da perna (dor da canela anterior) ou no interior da perna (talas da espinha mediana), são a perdição de muitos atletas, corredores, tenistas, até dançarinos. Eles muitas vezes atacam os corredores iniciais que não compram sua milhagem gradualmente ou corredores experientes que mudam abruptamente seu regime de exercícios, de repente adicionando muita milhagem, por exemplo, ou trocando de correr em superfícies planas para colinas.
A natureza das talas de canela, também conhecida como síndrome de estresse tibial medial (MTSS), na maioria das vezes pode ser capturada em quatro palavras: demais, muito cedo.
Dor nas canelas

Dor nas canela – Pés Sem Dor ou dor nas canelas

Identificando sintomas de talas de canela
A dor no joão nem sempre significa que você tem férulas de canela. Pode ser um sinal de algum outro problema. As seguintes são duas condições que às vezes são erroneamente diagnosticadas como talas de canela.
Dor nas canelas – A dor na parte anterior (externa) da parte inferior da perna pode ser a síndrome do compartimento – um inchaço dos músculos dentro de um compartimento fechado – o que cria pressão. Para diagnosticar esta condição, técnicas especiais são usadas para medir a quantidade de pressão. Às vezes é necessária “descompressão” cirúrgica. Os sintomas da síndrome do compartimento incluem dor nas pernas, sensações nervosas incomuns e eventualmente fraqueza muscular.
Dor nas canelas – A dor na perna também pode ser uma fratura de estresse (uma rachadura incompleta no osso), que é uma lesão muito mais grave do que as talas de canela. Uma verificação óssea é a ferramenta definitiva para diagnosticar uma fratura de estresse. No entanto, existem pistas que você pode procurar, que indicará se você deve ou não obter uma verificação de osso.
Dor nas canelas – A dor das talas de canela também é mais generalizada que a de uma fratura de estresse. Pressione as pontas dos dedos ao longo da sua canela, e se você consegue encontrar um ponto definido de dor aguda, é um sinal de uma fratura de estresse. Além disso, as fraturas de estresse muitas vezes se sentem melhores pela manhã porque o osso descansou a noite toda; muitas vezes se sentem pior pela manhã porque o tecido macio se aperta durante a noite. Shin splints também estão no seu mais doloroso quando você tenta levantar o pé no tornozelo e flexionar seu pé.
Causas comuns de talas de canela
Pode haver uma série de fatores no trabalho, como a sobreprestação (uma causa freqüente de talas de canela mediana), alongamentos inadequados, sapatos desgastados ou estresse excessivo colocado em uma perna ou um quadril para correr em estradas acontunadas ou sempre correndo no mesmo direção em uma pista. Normalmente, uma perna está envolvida e é quase sempre a dominante do corredor. Se você é destruiu, você também está com o pé direito, e essa é a perna que vai doer.
Dor nas canelas – O local mais comum para dor de canela é a área medial (o interior da canela). Os taladramentos de canela anteriores (em direção ao lado de fora da perna) geralmente resultam de um desequilíbrio entre os músculos da panturrilha e os músculos na frente da perna, e muitas vezes afligem os iniciantes que ainda não se ajustaram às tensões de corrida ou não estão esticando o suficiente .
Mas o que exatamente é uma dor de canela? Não há nenhum consenso final entre cientistas esportivos, e as teorias incluíram pequenas lágrimas no músculo que é retirado do osso, uma inflamação do periósteo [uma fina bainha de tecido que envolve a tíbia ou osso da canela], uma inflamação de o músculo, ou alguma combinação destes. Felizmente, especialistas médicos concordam em como tratá-los.
Tratamento de talas de canela
Os especialistas concordam que, quando as pontarias de canela, você deve parar de correr completamente ou diminuir seu treinamento, dependendo da extensão e duração da dor. Então, como primeiro passo, gelo sua canela para reduzir a inflamação. Aqui estão alguns outros tratamentos que você pode tentar:
Estique o seu Achilles com suavidade, se você tiver atrofias da canela mediana e seus bezerros se você tiver asas de canela anterior. Além disso, experimente este trecho para as suas canelas: ajoelhe-se em um piso alcatifado, pernas e pés juntos e dedos apontados diretamente para trás. Então, lentamente, sente-se de volta aos seus bezerros e saltos, empurrando os tornozelos para o chão até sentir tensão nos músculos da sua canela. Segure por 10 a 12 segundos, relaxe e repita.
Em uma posição sentada, trace o alfabeto no chão com os dedos dos pés. Faça isso com cada perna. Ou alternar andando em seus calcanhares por 30 segundos com 30 segundos de caminhada regular. Repita quatro vezes. Estes exercícios são bons tanto para recuperação como para prevenção. Tente fazê-los três vezes por dia.
Se você continuar executando, envolva sua perna antes de sair. Use uma fita ou uma atadura de Ace, começando logo acima do tornozelo e continuando logo abaixo do joelho. Continue envolvendo sua perna até que a dor desapareça, o que normalmente leva de três a seis semanas. “O que você está fazendo é vincular os tendões contra o eixo da canela para evitar o estresse”, diz Laps.
Considere o treinamento cruzado por um tempo para deixar sua canela curar. Nadar, correr na piscina ou andar de bicicleta.
Quando você retorna para correr, aumente sua milhagem lentamente, não mais de 10% semanalmente.
Certifique-se de usar os sapatos de corrida corretos para o seu tipo de pé especificamente, os overpronators devem usar sapatos de controle de movimento. Overpronators graves podem precisar de ortopedia.
Tenha dois pares de sapatos e alterna vestindo-os para variar as tensões nas pernas.
Evite montes e superfícies excessivamente duras até que a dor da canela desapareça completamente, então reintroduza-os gradualmente para evitar uma recorrência.
Se você freqüentemente corre em estradas com uma camber óbvia, esvazie e volte no mesmo lado da estrada. Da mesma forma, ao correr em uma pista, mude as direções.
Se você é propenso ao desenvolvimento de talas de canela, estique seus bezerros e Aquiles regularmente como medida preventiva.
Runner ‘ s World Video: Dores nas canelas


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