O que não comer quando você está com depressão


Alimentos que deve evitar quando você está com depressão

Você está com depressão? Alguns componentes da comida têm a capacidade mágica de elevar nosso humor; Da mesma forma, há outros que resultam no oposto completo. A comida nutritiva constitui a base do nosso equilíbrio emocional. Portanto, se você não está comendo o tipo certo de comida, e se você já está com depressão, pode piorar. Lembre-se, porém, que a comida mencionada aqui não é boa para o seu corpo. Essa deve ser a principal razão para você deixá-los fora de sua dieta diária. Além disso, eles também desempenham um papel crucial na decisão do seu humor. Temos a tendência de comer alguma coisa quando nos sentimos mal, o que, muitas vezes, resulta em uma mudança imediata em nossos humores. No entanto, a pesquisa provou que é o contrário. Embora a comida e a depressão não tenham sido ligadas diretamente.

SUCO DE FRUTAS COMPRADO EM LOJA


Suco de fruta comprado em lojas é apenas água adoçada com açúcar e sabores de frutas artificiais. A água açucarada pode lhe dar uma alta instantânea e derrubá-lo muito rapidamente também. É melhor evitar esse tipo de bebida, especialmente se você está está com depressão ou ansioso com alguma coisa. O suco comprado na loja não tem a parte mais importante e nutritiva da fruta – as fibras naturais. Se você estiver com fome, coma uma fruta inteira e, se estiver com sede, beba apenas água.

REFRIGERANTE

TORRADA


Torradas crocantes e amanteigadas podem parecer e ter um sabor celestial, mas assim que elas penetram em seu corpo, elas criam o caos. A farinha branca é altamente processada e não possui fibras naturais ligadas aos grãos integrais. O glúten foi ligado à ansiedade por um tempo. Pão branco processado que pode fazer você se sentir melhor por um tempo, mas pode derrubá-lo rapidamente, o que não é bom nem para o corpo nem para a mente. Se você está tendo mudanças de humor, opte por pão integral em vez disso.

VESTIR-SE NA SUA SALADA

com depressão
É melhor ficar longe de alimentos pré-embalados, especialmente molhos de salada que ajudam você a fazer suas saladas gosto incrível. A maioria desses curativos e marinadas é carregada com “xarope de milho com alto teor de frutose”. Mesmo aqueles que alegam ser sem açúcar ou curativos leves podem conter aspartame  que está sob fogo há algum tempo. Embora numerosas pesquisas tenham mostrado que a quantidade presente nos alimentos é segura para o consumo humano, ficou provado que o aspartame provoca enxaquecas e dores de cabeça. No próximo você quer comer uma salada, tente fazer o seu próprio molho com ingredientes frescos e óleos saudáveis.

KETCHUP

Você está se perguntando por que o ketchup inofensivo está nessa lista de alimentos quando ele simplesmente contém tomates? Bem, você está certo, mas contém muito açúcar também. Quatro gramas de açúcar em uma colher de ketchup, para ser preciso! Se isso não assusta você, há adoçantes artificiais lá também. Uma mistura perfeita para estragar o seu humor e torná-lo ainda com depressão mentalmente! Uma salsa é uma escolha muito melhor se você nos perguntar.

ÁLCOOL

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O álcool pode ser bom e ruim para o seu estado mental. Idealmente, ficar longe disso é bom para sua saúde. Até mesmo um pouco de álcool pode comprometer sua rotina de sono. Não ter sono suficiente pode causar estragos em sua saúde mental, especialmente se você já estiver sob estresse. Por outro lado, muito sono induzido pelo álcool também não é bom. O melhor é praticar a moderação. Um para dois copos vai fazer – além disso, pode criar riscos para a saúde!

Boa saúde é a chave para uma vida feliz e próspera. E quando dizemos saúde, incluímos a saúde mental. Estresse, ansiedade e depressão não são mais mitos. O estilo de vida acelerado tornou-os parte de nossas vidas agora. Lembre-se que a sua escolha de alimentos pode desencadear o seu humor e afetar seu bem-estar mental. Mesmo que você não tenha sido diagnosticado profissionalmente com depressão ou transtorno de ansiedade, é melhor evitar esses alimentos de qualquer maneira. Embora a pesquisa ainda esteja em andamento, alguns desses alimentos também foram relacionados à demência. Portanto, faça sua pesquisa e sempre dê tanta importância à sua saúde mental quanto à sua saúde física!


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