Maneiras úteis para evitar ataques de ansiedade


Toda pessoa neste mundo pode realmente se sentir ansiosa de vez em quando, e isso é perfeitamente normal. A vida vem com problemas e desafios, e às vezes pode parecer um pouco irresistível para algumas pessoas, e é por isso que eles se sentem um pouco estressados ​​e nervosos ao mesmo tempo.

ansiedadeNo entanto, ter um transtorno de ansiedade é uma questão diferente, porque pode realmente fazer com que uma pessoa se sinta angustiada e que entrasse no caminho de sua vida diária. Este é realmente um transtorno mental grave, mas sempre pode ser tratado tanto tempo quanto ainda é leve, caso contrário, ele precisaria de atenção médica imediata.

DOIS TIPOS DE TRATAMENTO DA ANSIEDADE

• Transtorno de pânico – este é o tipo de transtorno de ansiedade em que uma pessoa realmente sente terror que atinge de repente, sem qualquer tipo de aviso, literalmente, sai do nada, e é bem óbvio quando alguém está tendo um ataque de pânico desde que eles seria suar, palpitaria e sentiria algumas dores no peito.

• Transtorno de ansiedade social – isso também é mais conhecido como fobia social, onde uma pessoa se sente autoconsciente sempre que é público. Eles tendem a temer ser julgados e criticados.

CONTROLAR SUA RESPIRAÇÃO

A primeira coisa que uma pessoa com ansiedade deve sempre lembrar é que sua respiração deve ser normalizada. Se você está se sentindo ansioso, é provável que seu coração esteja batendo muito mais rápido do que o habitual, e o ar que você respira não seria suficiente, é por isso que as respirações profundas precisam ser feitas.

Basta simplesmente fechar os olhos e certificar-se de que está sentado e se concentrar em normalizar sua respiração. Tente respirar pelo nariz por cerca de 5 segundos, prenda a respiração por 3 segundos e, finalmente, respire lentamente pela boca. Repita estes cerca de 10 a 15 vezes até que você possa realmente se sentir normal.

ESCUTAR ALGUMA MÚSICA CALMA

Se isso não funcionasse, tente obter alguns fones de ouvido e ouvir alguma música, seria melhor ouvir algum tipo de música calmante como o clássico ou o jazz, isso o levaria totalmente à zona calma. Se você sabe que está sofrendo de ansiedade, é aconselhável ter algum fone de ouvido com você, sempre com música no seu celular ou iPod, então você pode simplesmente demorar alguns minutos para se acalmar, onde e quando precisar. Foi comprovado que ouvir música com seu corpo imóvel e seus olhos fechados, poderia realmente impedir que a ansiedade se tornasse pior.

RECONHECE PENSAMENTOS ANXIOSOS EM UM TEMPO

Depois de ter conseguido acalmar-se, analise as coisas que realmente provocam sua ansiedade. Esta é uma maneira para você realmente impedir que isso aconteça, então é melhor reconhecer quando você está realmente tendo alguns pensamentos ansiosos, porque se você está ciente, então você conseguirá impedi-lo.

Uma das coisas mais comuns que uma pessoa faz quando eles estão tendo ataques de ansiedade é que eles se sentem desconfortáveis, seus corações estão correndo, eles simplesmente não podem sentar-se, estão passando de um lado para o outro, algumas pessoas tendem a ficar tão suadas também . Essas pessoas também começariam a pensar em resultados incertos, desastres potenciais, basicamente, qualquer coisa negativa. Faça uma rotina para você e o que você acha que pode fazer para evitar que você se torne pior. Se não funcionar, tente outra rotina.

APRENDA VIVER NO PRESENTE

Uma das coisas piores que as pessoas com ansiedade fazem é que eles simplesmente não conseguem parar de pensar em possíveis coisas negativas que podem acontecer, é por isso que eles precisam aprender a viver no tempo presente.

ansiedade

Pode ser um pouco difícil, mas funciona para a maioria das pessoas. Se você tentar abraçar cada momento que está acontecendo, então você conseguirá ficar aterrado, em vez de se preocupar com as coisas no passado ou o que realmente pode acontecer no futuro. É como criar seu próprio estresse, e não é saudável.

PROCURAR AJUDA PROFISSIONAL

Se tudo falhar, provavelmente é hora de ver um médico se você ainda não o fez. Se você não quer tomar algum medicamento, então é um terapeuta que você precisa ver.

Lembre-se de que sempre há um lado mais brilhante no final do túnel. Compartilhe este artigo com seus amigos e familiares que podem precisar de ajuda com a ansiedade também.

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BR Acontece

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